Denúncia e Renúncia relacionado a UMES de GNF

Hoje me mostraram um post no "Blog Acorda Alice", onde estava a notícia de que o Morcegão deixou a presidência da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Governador Nunes Freire - MA. Além dessa notícia o Morcegão faz um desabafo, criticando o João Costa (Ex-presidente da UMES - GNF), chamado "Cara de Bonequinho-Assassino" no Blog Acorda Alice.

O Morcegão acusou o João Costa de fazer várias tramas que o impediram de trabalhar na UMES, afirmando que o João Costa se apresenta como "Representante da UMES-GNF", em congressos em que participa.

No Blog Acorda Alice, foi citado o seguinte texto:  “Bonequinho-assassino” com seus impiedosos truques fez de tudo para atrapalhar a gestão do rapaz e conseguiu fazer com que ele chegasse a renúncia da instituição. Por fim, João Costa, embarcou para Brasilia e participou da 2º Conferência Nacional de Juventude realizada na primeira semana de dezembro, com tudo bancado pelo Governo Federal e  Governo do Estado do Maranhão via Secretaria Extraordinária de Juventude. Sempre dizendo que estava representando a UMES de Governador Nunes Freire... Te mete! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre seu e-mail para receber atualizações:



Encontre-nos no Google+

Tags

Mais lidas